terça-feira, 10 de maio de 2011

Cosmopax Noticias

Hoje os Pixtars já ficaram muito animados quando souberam da possibilidade de cada um poder ter o seu carro em Cosmopax quando viram alguns que estão na Pista 2 do IP Dance Club.

Alguns carros tem características semelhantes a alguns do desenho Pixcodelics. O carro número 01 por exemplo, tem a mesma pintura do estilo do carro do Hack, só a forma que é diferente.

O carro 888 lembra o Dr. Ping pela cor e se eu não me engano, eu também vi em algum episódio dos Pixcodelics ele em um carro também, mas não tenho certeza.

O carro 02 lembra a Pixtar Exotika pelo fato de ele ser rosa e ela mesma já se pronunciou em Cosmopax falando que queria o carro rosa para ela. Já o carro 171 lembra o Pixtar Invasor, que é verde também.

O curioso é que todos os carros tem 4 lugares, o que eu acho que vamos poder levar outros Pixtars com agente nele.

Não sei se eles vão estar a venda ou se vai ser apenas alguma promoção para poucos Pixtars, só resta esperar para ver.



Retirado do blog: Alerta-cosmopax
Clique no link acima para ver o conteúdo original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário